SBT confirma produção da segunda temporada de “A Garota da Moto”

Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT

Na próxima quarta-feira (17), às 21h30, o SBT exibe o último episódio da primeira temporada da bem-sucedida série “A Garota da Moto”, que exibiu 26 episódios nas noites de segunda a sexta-feira, desde o dia 13 de julho.

Criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, a série produzida pela Mixer com coprodução do SBT e da FOX Networks Group Brasil agradou a audiência, que desde a estreia deixou a série na vice-liderança isolada de audiência, com média de 11 pontos de acordo com o Ibope e pico de 15 pontos.

 A série repleta de ação é protagonizado pela atriz Chris Ubach, que interpreta a valente motogirl Joana, uma mãe que faz de tudo para proteger seu filho, Nico (Enzo Barone), das tentativas de homicídio planejadas pela antagonista Bernarda, interpretada pela atriz Daniela Escobar.

O cotidiano dos motoboys e motogirls de grandes metrópoles, como São Paulo, também são retratados na série que ganhou empatia dos telespectadores e internautas, que fizeram com que alguns dos episódios entrassem nos Trends Topics por serem um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter durante a exibição.

O SBT não divulga o conteúdo ou resumo do último episódio de suas obras de teledramaturgia, mas confirma que devido ao grande sucesso da série, haverá a produção de uma segunda temporada de “A Garota da Moto”. E mais, em outubro, os telespectadores poderão rever a primeira temporada da série no canal Fox Life.

X

Pin It on Pinterest

X