SBT define novela que substituirá a reprise de “Chiquititas”

O SBT definiu a novela que substituirá a atual reprise de “Chiquititas”, no horário nobre. A ideia da emissora é continuar com a reprise de tramas infantis.

Em 2018, o SBT vai exibir a reprise de “Cúmplices de Um Resgate”, estrelado por Larissa Manoela, Duda Nagle e Juliana Baroni. A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Na época da estreia, a trama também substituiu o remake de “Chiquititas”.

(Foto: Reprodução)

Larissa interpreta Manuela e Isabela. Irmãs gêmeas, mas separadas na maternidade. Manuela é filha de Rebeca e irmã gêmea de Isabela, embora não saiba da existência da irmã. Além da mãe, também mora no vilarejo ao lado da avó Nina e da tia Helena. Manuela é doce, delicada, amorosa e muito inocente. É uma garota medrosa, que se sente facilmente ameaçada. Gosta de brincadeiras de meninas, como bonecas. Se sente responsável pelo problema dos outros e faz de tudo para ajudar como pode. É bem vista por todos do vilarejo e muito obediente. Seu melhor amigo é Téo. Juntos, fazem parte da banda do vilarejo, no qual ela é a vocalista. A beleza de sua voz impressiona a todos. Sonha em ficar famosa com sua banda.

Já Isabela pensa ser filha de Regina e Orlando, mas na verdade é filha biológica de Rebeca e irmã gêmea de Manuela. Foi roubada de sua mãe no dia em que nasceu e entregue para Regina. Vive em uma mansão com os pais e sua babá, Marina. Recebe o carinho do pai, que sempre está envolvido com os negócios, mas não recebe os cuidados mínimos por parte de Regina. O desprezo e frieza da mãe possuem grande impacto na personalidade de Isabela. É uma garota amarga, caprichosa, mandona e egoísta. Possui dificuldade em fazer amigos e menospreza até sua babá, que a trata com carinho de mãe. É estudiosa e seu grande sonho é cantar e virar uma estrela, mas encontra resistência por parte de Regina, que não quer correr o risco da filha ficar famosa e ser descoberta pela verdadeira família. Quando conhece Manuela, se aproveita do talento da garota para finalmente realizar seu sonho de ingressar numa banda, a C1R.

Pin It on Pinterest