SBT fecha cotas de patrocínio para o “BBQ Brasil”, o novo reality culinário da emissora

SBT fecha cotas de patrocínio para o “BBQ Brasil”, o novo reality culinário da emissora

Ticiana-Villas-Boas

Com estreia prevista para o dia 13 de fevereiro, o SBT já conseguiu vender todas as cotas de patrocínio do novo reality culinário do SBT, o “BBQ Brasil“. Segundo informações do “NaTelinha”, foram seis cotas vendidas – Friboi, Seara, Nivea, Extra, Hellman’s e Mania de Churrasco.

O reality comprado pelo SBT é o primeiro entre churrasqueiros no país. O programa será comandado pela apresentadora Ticiana Villas Boas e terá como jurados o chef Carlos Bertolazzi e o açougueiro e experiente churrasqueiro, Rogério de Betti.

BBQ Brasil” durará pouco mais de três meses – ou 14 semanas – e terá 14 competidores, que passarão em três provas por semana em grupo. Além disso, as provas individuais serão realizadas para definir quem será eliminado a cada edição do reality. A direção será de Adriana Cechetti, a mesma que também dirige os realities “Bake Off Brasil” e “Hell’s Kitchen”.

Compartilhar: