SBT Interior homenageia Danilo Gentili com quadro de sucesso em programa semanal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O programa “Hoje Sábado”, que é apresentado por Flávio Zani, pelo SBT Interior, resolveu homenagear o apresentador, amigo de emissora Danilo Gentili e seu programa “The Noite”, que vai ao ar diariamente nas madrugadas do SBT.

Ao contrário da super produção do original, que é gravado  no estúdio do CT da Anhanguera, em Osasco, o quadro ” Talk Show de Rua”,que leva para eventos, uma bancada, canecas e talentos anônimos, são eles: cantores, palhaços e figuras que chamam a atenção das pessoas. “O Talk Show de Rua, foi criado para levar humor e diversão para os telespectadores e fazer com que talentos anônimos tivessem seus tão sonhados 3 minutos de Fama”.

Flávio considera Danilo Gentili, um grande representante da classe humorística, “Gosto muito do estilo do Danilo e achamos uma forma de homenagear ele com um quadro atrativo pelas ruas do interior paulista”. Até hoje o quadro já viajou por mais de 30 cidades do interior de São Paulo. Algumas histórias marcaram o Talk Show de Rua, como dois irmãos de Araçatuba que se casaram.

Um carteiro de Birigui que resolveu se mudar para uma cidade vizinha e se transformou no único profissional da cidade destinado a entregar correspondências, o que fez com que ele ganhasse o apelido de “Jaiminho” da cidade – uma referência ao personagem do consagrado seriado Chaves.

E ainda um Papai Noel de Bady Bassitt que resolveu ser o bom velhinho por não ter tido a oportunidade de ganhar presentes quando ele mesmo era criança. Com estas histórias, cidades diferentes e exposto a todo tipo de situações inesperadas, o Talk Show de Rua se transformou em dos quadros mais comentados do programa Hoje Sábado e ganhou aceitação imediata dos telespectadores do SBT Interior. “Hoje Sábado” vai ao ar todos os sábados, a partir das 13h, pelo SBT Interior.