SBT marca mês de estreia de “Carinha de Anjo”; confira

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A direção do SBT confirmou o mês de estreia da sua próxima novela, “Carinha de Anjo“. A trama será a substituta de “Cúmplices de Um Resgate” a partir de dezembro, mas calma, a trama que tem no elenco a atriz mexicana Lucero não estreará no último mês de 2016.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, está marcado para novembro a estreia de “Carinha de Anjo“. Mesmo longe de estrear, as gravações nos estúdios do SBT seguem sem parar. A ideia do canal de Silvio Santos é lançar a trama com pelo menos 60 capítulos gravados e editados.

A respeito das datas de saída de “Cúmplices” e a chegada de “Carinha”, como o SBT costuma colocar por pelo menos duas semanas a novela que será substituída e a substituta na mesma faixa, o mês de novembro o SBT terá pelo menos três novelas em sequencia no horário nobre: “Carinha de Anjo”, “Cúmplices de Um Resgate” e a substituta de “Carrossel”, que provavelmente será “Chiquititas” (caso a emissora não mude de ideia). Sendo assim, está decidido que o final de “Cúmplices de Um Resgate” será na primeira semana de dezembro.

X

Pin It on Pinterest

X