SBT segue Xuxa Meneghel e contratação começa a ser discutida nos bastidores

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O SBT estreitou as relações com Xuxa Meneghel nesta última semana. Em primeira mão, o Bastidores da TV noticiou que a emissora de Silvio Santos começou a seguir o perfil oficial da apresentadora no Twitter. A internet foi a loucura com a novidade e começou a circular nos bastidores uma possível negociação entre o SBT e Xuxa.

Dizem por aí que coincidências não existem, e logo agora que o filho de Raul Gil anunciou a saída do pai das tardes de sábado do SBT no final deste ano, o canal resolveu seguir uma contratada da concorrente.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Vamos para outra “coincidência”: Xuxa Meneghel está com uma baita vontade de sair das segundas e voltar para os sábados a tarde. Significa voltar para o dia que o público a acompanhava na Globo. é um bom negócio principalmente no quesito audiência. Com a saída de Raul das tardes do SBT, está vago uma produção de pelo menos 4 horas.

A apresentadora não esconde a sua frustração pelos números que tem atingido na Record, mas principalmente, pelas promessas feitas e não cumpridas por parte do “chefão” do entretenimento da Record, Marcelo Silva. Desde um programa ao vivo até a garantia de que não seria censurada. As especulações de uma possível contratação entre o SBT e Xuxa cresceram e muito com a “seguida” do SBT. A apresentadora tem mais um ano de contrato com a Record.

E para você: É #XuxanoSBT ou #XuxanaRecord?