Show de “Cúmplices de um Resgate” leva milhares de pessoas ao Ginásio do Ibirapuera

Foto: Leonardo Nones/SBT
Foto: Leonardo Nones/SBT

Cerca de 44 mil pessoas lotaram o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, neste final de semana (dias 27 e 28 de agosto) para dançar, cantar e se emocionar com o aguardado show da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT. O show, que foi dirigido por Michael Ukstin, trouxe surpresas ao público com coreografias, figurinos deslumbrantes e cenografia criadas pela equipe da própria emissora. Houve ainda as primeiras performances de parte dos personagens de Carinha de Anjo, nova novela da emissora, que substituirá Cúmplices de Um Resgate no final deste semestre.

O espetáculo foi comandado por Maisa Silva e Larissa Manoela, que interpreta as gêmeas Isabela e Manuela, interagiu com o público e viu centenas de fãs vestidas como suas personagens na arquibancada. Os atores (15 crianças e 11 adultos), que se apresentaram como seus personagens, cantaram 22 músicas diferentes que fazem parte da trilha sonora da novela. Entre os sucessos estão: “Pra Ver Se Cola”, “Na Hora H”, “SuperStar”, “Contigo Sempre” e “Terra de Gigantes”. Na sessão de domingo, às 14h, o SBT gravou um especial (ainda sem data para entrar no ar) que também contou com a participação dos atores de Cúmplices de Um Resgate – que não fizeram apresentações musicais como parte do show -, além de todo o elenco da emissora que esteve presente na plateia VIP.

Uma das surpresas foi a presença de Maisa Silva, que apareceu desde o primeiro instante no show, caracterizada como Juju Almeida, sua personagem em Carinha de Anjo. Juju foi quem apresentou todo o show, prometeu contar novidades aos expectadores e pediu para que todos postassem fotos usando a hashtag #EuSouCumplices.

Foto: Leonardo Nones/SBT
Foto: Leonardo Nones/SBT

Em um dos momentos mais emocionantes, Manuela (Larissa Manoela) ficou suspensa por balões no palco, onde voou enquanto cantava a música “Ela Quer Ser Alguém”. Houve ainda a troca de figurinos de Manuela como Isabela (e vice-versa) feita no palco, como mágica, diante de todo o público.

E mais, Juju Almeida (Maisa Silva) cantou sua música-tema de Carinha de Anjo pela primeira vez, “Anjo da Internet”. Na sequência a atriz mexicana e cantora internacional Lucero subiu ao palco. Lucero, caracterizada como Tereza, sua personagem na nova trama do SBT, cantou três canções, entre elas, a música que será o tema de abertura da novela. Houve ainda a apresentação da carinha de anjo, a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz). A irmã Fabiana (Karin Hils) também agitou o Ginásio do Ibirapuera ao cantar ao lado das freiras e do elenco mirim da nova trama da emissora, a clássica canção “Oh Happy Day”.

Foto: Leonardo Nones/SBT
Foto: Leonardo Nones/SBT

Após a primeira apresentação, o elenco foi recebido pela autora da novela, Iris Abravanel, e pela apresentadora Patricia Abravanel em um lounge. As duas parabenizaram os atores pelo trabalho e registraram o momento com várias fotos. O elenco artístico do SBT também compareceu ao show para prestigiar esse momento, assim como todos os atores que fizeram parte de Cúmplices de Um Resgate. No lounge, os atores atenderam os fãs e convidados no término de cada uma das quatro sessões. Parte das cenas do show serão utilizadas no capítulo final da novela de Iris Abravanel.

A novela “Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Foto: Leonardo Nones/SBT
Foto: Leonardo Nones/SBT