Silvio Santos promove mudanças inesperadas no “SBT Brasil”, “SBT Notícias” e “Primeiro Impacto”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Silvio Santos mais uma vez pegou todos de surpresa no SBT. E não é apenas no relógio analógico que o patrão decidiu colocar durante os telejornais. O dono da emissora decidiu nas ultimas horas promover mudanças drásticas no jornalismo. Todos os telejornais da casa foram afetados.

A partir de agora, o “SBT Notícias” comandado por Cassius Zeilmann e João Fernandes será exibido no mesmo estúdio onde são produzidos o principais telejornais da emissora, o “SBT Brasil” e o “Jornal do SBT”.

Além do telejornal das madrugadas, o “Primeiro Impacto” comandado por Dudu Camargo também sofrerá mudanças. Dudu continuará apresentando o “Primeiro Impacto” de pé, mas com limitações por causa do estúdio. Por conta da bancada, o seu espaço de apresentação será menor e talvez perderá a “liberdade” de fazer as suas famosas “dancinhas”.

A partir de agora, todos os telejornais serão exibidos de um único estúdio e usando uma mesma bancada, além claro, do relógio analógico e da previsão do tempo. As mudanças de Silvio também afetaram as vinhetas de todos os telejornais.

Está tudo “padronizado”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
X

Pin It on Pinterest

X