Silvio Santos quer Geraldo Luis, Marcelo Rezende e Luiz Bacci no SBT em 2017

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Silvio Santos está de olho em tudo o que se passa na sua principal concorrente, a Record. Por lá, a programação do ano que vem ainda não foi acertada e todos estão preocupados com os rumos que a emissora de Edir Macedo poderá tomar no ano que vem.

As mudanças radicais que a direção da emissora quer fazer na programação de 2017 está tolamente atrasada. Com Geraldo Luis batendo o pé e dizendo que não quer apresentar um programa diário no ano que vem, essa atitude atrapalha não só o relacionamento entre ele e Record, mas o futuro de Xuxa, Gugu e até Sabrina Sato e Marcos Mion.

Silvio nunca escondeu a vontade de trazer Marcelo Rezende, Luiz Bacci e Geraldo Luis, que para ele seria a solução de alguns problemas da grade de programação do SBT. São informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Com os problemas que a Record enfrenta atualmente, o SBT já mira em provocar ainda mais confusão nos bastidores da Record. Silvio Santos já disse que tem respeito por Edir Macedo, mas se precisar não vai poupar tempo e dinheiro para tirar algumas estrelas da sua concorrente.

X

Pin It on Pinterest

X