Silvio Santos vende espaço na programação do SBT para a Netflix

A Netflix comprou um horário na grade de programação do SBT para promover a segunda temporada da série “Stranger Things”.

No próximo sábado, dia 28 de outubro, assim que terminar a transmissão do “Teleton 2017”, a emissora vai exibir um especial de uma hora sobre a série. Por causa da venda do horário, o SBT deixará de exibir um episódio da série “Arqueiro”.

O conteúdo do programa, produzido pela Netflix, não foi divulgado até o momento, segundo informa o colunista Maurício Stycer, do portal “UOL”.

Na última segunda-feira (16), a Netflix já havia feito uma promoção de “Stranger Things” direcionada, de certa forma, aos espectadores do SBT. A personagem Chiquinha (María Antoneita de Las Nieves), do “Chaves”, substitui Eleven (Millie Bobby Brown) em uma cena da série americana.

Em fevereiro de 2015, depois de Silvio Santos dizer que não assistia televisão, apenas cinema (e recomendar programas da Netflix), o CEO da empresa, Reed Hastings, gravou um vídeo, anunciando que estava presenteando o dono do SBT com uma assinatura vitalícia do serviço.

Confira:

Pin It on Pinterest