“Sinto pena de quem não está vendo ‘A Regra do Jogo'”, diz Marcos Caruso

O ator Marcos Caruso, que vive o personagem Feliciano em “A Regra do Jogo”, disse em entrevista ao UOL que sente pena das pessoas que não estão acompanhando a trama de João Emanuel Carneiro na Globo. Ele comentou sobre a baixa audiência da novela, que é superada por “Os Dez Mandamentos”, da Record, na faixa em que os dois folhetins disputam.
“É uma novela que tem uma proposta nova e diferente. Isso somado ao fato de que temos muitas opções e já não damos mais 80% de audiência. Sinto pena daquelas pessoas que não estão assistindo, porque estão perdendo o momento de reflexão”, disse o ator durante o lançamento do filme “Operações Especiais”, nesta segunda-feira (5), em São Paulo. “Acho que estamos dando um produto de excepcional qualidade em um horário em que as pessoas podem estar desacostumadas a pensar”, continuou.
O ator disse que está confiante na recuperação de audiência e garantiu que a história não sofrerá mudanças, como o que aconteceu com a antecessora “Babilônia”, que teve personagens descaracterizados depois de um grupo de discussão sobre a novela.
Caruso também evitou comparar o núcleo de seu personagem em “A Regra do Jogo” ao de “Avenida Brasil” (2012), também de João Emanuel Carneiro, em que interpretou Leleco.
“Todas as histórias de amor também são parecidas com Romeu e Julieta, se você encontrar parentesco vai achar com meu personagem passado ou o meu futuro. Uma história é assim: ou você embarca ou não embarca, dizer que essa história é igual a outra é raso. O núcleo é extremamente engraçado, as pessoas adoram e aqueles que tem críticas que venham e falem”, afirma.
