“Tenho inveja e gostaria de estar lá”, diz Cid Moreira sobre novo “Jornal Nacional”

“Tenho inveja e gostaria de estar lá”, diz Cid Moreira sobre novo “Jornal Nacional”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ex-apresentador do “Jornal Nacional”, Cid Moreira aprovou as recentes mudanças realizadas pela Globo para deixar o telejornal mais informal. Ele foi apresentador do principal jornalístico da TV brasileira por 27 anos.

“Acho ótimo, tenho inveja e gostaria de estar lá”, afirmou o apresentador nesta quarta-feira (02) em entrevista ao portal UOL durante o lançamento do livro “Unidos de Outro Mundo – Dialogando com os Mortos”, de José Bonifácio de Oliveira, o Boni, no Copacabana Palace.

No último sábado (28), as informalidades adotadas por William Bonner e Renata Vasconcelos no “Jornal Nacional” foram criticadas por Boni. “Levantar, botar apelido, chamar de Maju, isso não tem sentido”, afirmou.

Cid vê de maneira positiva a forma como o telejornal é conduzido pelos atuais apresentadores. “Acho que na vida tudo evolui. Eu me lembro de quando fui para lá, a bancada era de compensado. Uma vez alguém esbarrou antes do jornal ir para o ar e o script foi todo para o chão, inclusive a bancada”, lembrou o apresentador.

Compartilhar: