Tom Cavalcante está nos planos da Globo para novo “Sai De Baixo”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Globo voltou a discutir sobre uma nova atração nas noites de domingo, logo após o “Fantástico“. O horário já foi visto, revisto, colocou atrações inéditas, enlatados, mas nada tira a liderança do “Programa Silvio Santos“, do SBT. Agora, a emissora voltou a sala de reuniões para definir detalhes de um novo projeto.

Para as noites dominicais, a emissora carioca vai apostar numa nova atração ao estilo “Sai De Baixo“. É importante destacar que várias atrações no horário não deram certo: filmes de alta bilheteria, “Planeta Extremo” e o intragável “Tomara Que Caia” estão na lista.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, uma nova atração é discutida no departamento comandado por Boninho. Trata-se de um humorístico com platéia com Tom Cavalcante e outros grandes humoristas da casa, como:  Fabiana Karla, Rodrigo Sant”anna e Talita Carauta.

Caso seja aprovado pelo diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, a atração poderá entrar no início de 2017, logo após o “Big Brother Brasil“.

Lembrando que este ano está previsto “Brasil A Bordo“, nova série de humor de Miguel Falabella.

 

X

Pin It on Pinterest

X