Turnê “Cúmplices de Um Resgate – O Musical” faz apresentações em São Paulo

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT, a Televisa e a Vegas Produções e Eventos realizam as primeiras apresentações na capital de São Paulo da turnê “Cúmplices de Um Resgate – O Musical”, que já percorreu com sucesso vários municípios do Nordeste brasileiro. As primeiras sessões do musical acontecem no final de semana do dia 17 (sábado) e 18 (domingo) de setembro, às 16h, no Theatro NET São Paulo. As vendas dos ingressos são feitas através do site “Ingresso Rápido” e na bilheteria do próprio teatro, onde não há taxa de conveniência.

Cúmplices de Um Resgate – O Musical” é um lançamento do SBT Licensing, Televisa e Vegas Produções e Eventos, que conta com a presença dos atores, Stephanie D’Amico (Taísa), Fhelipe Gomes(Téo), Bia Lanutti (Lola), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé) eRodrigo Dorado (Dinho) no elenco da apresentação. O público se diverte com performances de canções que fazem parte da trilha sonora da trama, como: “Cúmplices de um Resgate”, “Superstar” e “Pra Ver Se Cola”.

A proposta do musical é permitir que o público visualize o universo da novela fora da televisão, com toda a dinâmica e beleza do espetáculo trabalhada de forma criativa e versátil. São utilizados vários elementos como dança e interpretação para inspirar o público a embarcar em um mundo mágico, com passeio por diversos gêneros da música brasileira.

No decorrer da turnê, algumas das novidades serão o elenco variante nas apresentações, a escolha do repertório com set list conhecido pelo público e também efeitos com luzes. A turnê visitará várias cidades brasileiras. E mais, o musical terá ainda mais um final de semana em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro, também às 16h, no Theatro NET. As vendas dos ingressos são feitas através do site “Ingresso Rápido” e na bilheteria dos próprios teatros, onde não há taxa de conveniência.

Quem assina a direção Artística é a Vegas Produções e Eventos, com produção Executiva de Rose Torres e direção Musical de Paulo Fedato, que foi responsável pela carreira de muitas estrelas como Rebeldes, Eliana, entre outros.

Ingressos: Através do “Ingresso Rápido” (www.ingressorapido.com.br) ou na bilheteria do teatro

X

Pin It on Pinterest

X