TV Serra Dourada tira programa do ar e comentarista desabafa ao vivo; assista

Foto: Reprodução/TV Serra Dourada
Foto: Reprodução/TV Serra Dourada

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, decidiu acabar com o programa “Serra Dourada Esportes”, que era exibido de segunda a sábado às 13h. O esportivo estava no ar há 10 anos e tinha produção terceirizada. No penúltimo programa, exibido nesta sexta-feira (30), o comentarista Romes Xavier, também responsável pela locação do horário na emissora goiana, fez um desabafo com indiretas e agradeceu aos diretores do canal.

“Quando chegamos aqui em 2006 pegamos um programa que tinha 2 pontos de audiência e estamos deixando com uma média entre sete, oito e até nove pontos de audiência no mês”, disse. “O contrato da TV Serra Dourada com a nossa empresa não foi renovado”, revelou durante o primeiro bloco. Ele agradeceu também o jornalista Osvair Santos, que deixou o comando do programa há 45 dias.

De acordo com Romes Xavier, uma pessoa estaria atrapalhando o trabalho da equipe do programa na TV Serra Dourada: “É muito difícil você conduzir um programa e trabalhar com uma equipe com um cidadão aproveitando o mandato de deputado para ficar trabalhando por trás, aí realmente é muito complicado. A partir de amanhã o Serra Dourada Esportes com a nossa gestão deixa de existir”.

Em conversa com o site do jornalista Auvaro Maia, Xavier contou que o valor pedido para a renovação do contrato foi muito alto e ficou inviável continuar com a atração na TV. No programa exibido hoje, ele disse que possivelmente a equipe irá produzir o programa em outro canal.

Atualmente, o Serra Dourada Esportes contava com os apresentadores Rômulo César e Fernando Faria, repórteres Nathalia Esteves, Muriely Ferraz e Célio Carlos além dos comentaristas Romes Xavier, Evandro Gomes, Nivaldo Carvalho e José Leal.

A partir de segunda-feira (3), o programa “Na Hora do Almoço”, comandado por Sandes Júnior, ganhará mais tempo e passará a ocupar o horário do “Serra Dourada Esportes”. Além de radialista, Sandes é político e possui o mandato de suplente de Deputado Federal desde 14 de julho de 2016.




X

Pin It on Pinterest

X