Última cena de “Velho Chico” era com Domingos Montagner contemplando o rio São Francisco

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A tragédia com o ator Domingos Montagner vai mexer nos finais estabelecidos para os personagens da novela das 9, “Velho Chico“. No momento, nada foi decidido a respeito do assunto, todos ainda estão em choque com o ocorrido. Equipe técnica e elenco da novela voltaram para o Rio de Janeiro após ordens da Globo em cancelar as gravações que estavam previstas até domingo, 18 de setembro.

De acordo com o “Notícias da TV”, a última cena da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa tinha Santo (Domingos Montagner) e Maria Tereza (Camila Pitanga) no alto de cânions do São Francisco contemplando as águas do Velho Chico. A câmera mostraria o por do sol enquanto os atores falariam um texto contemplando as belezas do São Francisco.

Antes da última cena, estava prevista uma nova reviravolta na família Dos Anjos, e Santo seria, mais uma vez, a solução para os problemas. Após Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) mandar sabotar o sistema de irrigação da fazenda Piatã, Santo ficaria desesperado porque colocou a fazenda como garantia no negócio com as frutas orgânicas. Mas, com a criatividade do agricultor, ele cortaria alguma bananeiras e com a água dela, irrigar toda a plantação.

Após o problema resolvido, estava previsto outra mudança, envolvendo Luzia (Lucy Alves). Santo e Tereza iriam morar em Piatã e Luzia sairia da fazenda para morar na cidade. No último capítulo, guardado em sigilo, estão previstas cenas entre Maria Tereza e Santo com os filhos de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone).

A novela está prevista para terminar no dia 30

X

Pin It on Pinterest

X