“Velho Chico”: Afrânio não acreditará na morte de Martim e começará buscas

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Afrânio (Antonio Fagundes) não acreditará na morte de Martim (Lee Taylor) e sairá em busca do filho nos próximos capítulos de “Velho Chico“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, o Saruê chamará Cícero para ajudá-lo nas buscas. A primeira parada da dupla será na pousada onde Martim ficou. Para despistar, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) mandou Queiroz (Batoré) inventar uma história para o dono do estabelecimento dizer a Afrânio.

– Não disse aonde ia. Só falou que tinha um sonho de ir. Um sonho, coronel, vontade antiga. Disse que queria correr, correr feito as águas desse rio…

Afrânio completará a frase:

– Até se atirar nos salgados braços do mar. Ele sempre dizia isso. Não saiu da região, nem foi para o estrangeiro. Só se…

– Vai ver foi atrás disso. É tudo que sei, coronel. Vai ver se meteu a correr esse rio, tirando foto.

– É isso.. Só pode ser isso, Cícero. Meu filho não está morto! Ele deve ter ido correr as margens desse rio! Como era o sonho dele desde menino – concluirá Afrânio, cheio de esperança.

No dia seguinte, Afrânio voltará as buscas, mas desta vez pedirá para Cícero ficar e cuidar de tudo. O jagunço não deixará o patrão sozinho e os dois cavalgarão pelas margens do Rio perguntando para os ribeirinhos sobre o paradeiro do filho, até que eles encontrarão Zé Pirangueiro (José Dumont) e outros pescadores.

– Tem uns dias que ouvi ele chamar por mim no porto. Mas mais que isso não sei dizer, só que, quando virei, ele não estava mais lá – contará Pirangueiro.

– Então quer dizer que ele seguiu o rio? – questionará o coronel.

– Isso não sei. Só sei que perguntei por ele depois na cidade e ninguém mais viu.

Afrânio continuará acreditando que Martim está vivo, e continuará as buscas.

X

Pin It on Pinterest

X