“Velho Chico”: Desesperada, Encarnação tentará se afogar no Rio São Francisco

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Encarnação (Selma Egrei) tentará se afogar nos próximos capítulos de “Velho Chico“. A matriarca da família de Sá Ribeiro afirmará que não quer mais viver e que deseja ficar ao lado do filho Inácio.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, após ver o barco fantasma, Encarnação tentará se afogar no Velho Chico.

– Ele veio, o Encantado veio me buscar! Veio me levar para teu lado, Inácio! Finalmente, meu Deus, finalmente vou descansar dessa vida – gritará a vilã, que caminhará em direção ao barco sem ter noção de que está entrando no rio.

Neste momento, Encarnação ouvirá o último apito e ficará alucinada:

– Por Deus, não me deixe que esse barco saia! Não sem mim! Não posso ficar aqui. Não presa nesse inferno de vida! Eu não aguento mais essa solidão! Não aguento mais viver! Me leve embora, me leva daqui!

Ela correrá, se jogará no rio e será carregada pelas águas. Inácio, o filho morto, aparecerá na beira do barco e esticará a mão para ajudá-la. Encarnação ficará emocionará:

– Inácio, meu filho. Te encontrei, meu filho. Me leva, me leva embora dessa vida!

A mão de Encarnação escorregará e o barco irá embora. Encarnação será arrastada pelas águas, até que Miguel (Gabriel Leone) conseguirá salvá-la.

– Cadê ele? Cadê o Encantado? Ele veio me buscar, ele veio! Eu tenho que ir!

– Não tem nada aqui, é coisa da sua cabeça – responderá o neto.

– Não é! Me deixe ir. Eu preciso ir embora, eu não posso ficar, preciso ir – suplicará Encarnação, que será levada de volta para casa.

X

Pin It on Pinterest

X