“Velho Chico”: Martim investigará negócios da família e será descoberto por Afrânio

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Aos poucos, Martim (Lee Taylor) e Afrânio (Antonio Fagundes) voltaram a ter um relacionamento de pai e filho, mesmo que ainda conturbado, no próximos capítulos de “Velho Chico“. O jovem fotógrafo começará a procurar contratos que possam incriminar o pai no escritório da fazenda.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, ele estará no escritório vasculhando a papelada de Afrânio, quando o próprio encontrá-lo:

– Posso saber o que o senhor pensa que está fazendo aqui? – perguntará o pai.

– Estou estudando os contratos e uns documentos – responderá o filho.

Afrânio, intrigado, questionará o interesse de Martim nos negócios da família. Como um pingo de esperança que ainda resta do Coronel para que o filho possa levar em frente os negócios do de Sá Ribeiro. No entanto, Martim dirá que pretende “entender melhor os negócios que sustentam o nome dos de Sá Ribeiro”.

– O que sustenta esse nome é a vida que enterrei nessa terra maldita. Por isso nem perca seu tempo com isso, que você não vai encontrar nada de errado aí – dirá Afrânio, nervoso.

– Será que não, coronel?

– Cansei de dizer que dei minha vida para sustentar o nome dessa família. Não ia colocar esse nome nem o patrimônio dela em risco! O que fiz para esta família vai ficar para esta família!

– E o que o senhor fez pelo senhor mesmo?

– O que fiz para mim é meu! Não perca seu tempo em procurar sujeira onde não tem!

– Não é de hoje que investigo o patrimônio dos de Sá Ribeiro e estou convencido de que não tenha uma só mancha debaixo desse nome. O que me pergunto, coronel, é: e no patrimônio dos Saruês?

– Você por acaso mudou de ideia e resolveu assumir o patrimônio que eu fiz para você?

Martim afirmará que nunca colocará as mãos em dinheiro sujo. Afrânio, revoltado, dirá que o assunto não está nas mãos ao filho e o mandará embora da sala.

X

Pin It on Pinterest

X