“Velho Chico”: Miguel vai tomar a frente da cooperativa após desaparecimento de Santo

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Após o desaparecimento de Santo (Domingos Montagner), o seu primogênito, Miguel (Gabriel Leone), tomará para si a responsabilidade de continuar no comando da cooperativa nos próximos capítulos de “Velho Chico“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, ele tentará revolucionar a cabeça dos produtores para desenvolver novos caminhos para a agricultura sustentável. Ele terá o apoio da família Dos Anjos e de sua mãe, Maria Tereza (Camila Pitanga). Ele, no começo, não terá esperanças.

Em conversa, Bento (Irhandir Santos) apoiará a ideia, mas pensará como os agricultores vão receber a ideia. Miguel, então, questionará:

– Você concorda em continuar produzindo do jeito convencional? Jogando veneno na terra? No rio? Irrigando? Extraindo o resto de vida do solo?

– Não, mas não estou aqui pensando com a minha cabeça, estou pensando com a deles! – dirá Bento.

O jovem, no entanto, começará a trabalhar no projeto e aos poucos, dará certo. Quando Santo reaparecer, Olívia, que agora será namorada de Miguel, elogiará o rapaz junto com todos da família:

– Ele tem feito um trabalho incrível à frente da cooperativa!

– Tenho feito essa gente toda pensar em sair – responderá ele, sem alegria.

– Não é o que Bento tem dito. Ele me disse que o que você está propondo é revolucionário! – afirmará a professora Beatriz (Dira Paes).

– Revolucionário… Uma cooperativa sem cooperados – dirá Miguel.

X

Pin It on Pinterest

X