“Velho Chico”: Santo sofrerá atentado e desaparecerá

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Santo (Domingos Montagner) sofrerá um atentado nas margens do Rio São Francisco e desparecerá nos próximos capítulos de “Velho Chico“.

De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, o presidente da cooperativa levará tiros nas margens do rio. Ele mergulhará para escapar dos disparos, mas mesmo assim sairá ferido. A correnteza o levará quase morto para longe do local. Piedade (Zezita Matos), Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone) sentirão que algo aconteceu com Santo. Ceci (Luci Pereira) terá uma visão e correrá para o rio para oferecer fumo e pinga ao espírito de Nego D’Água e pedir que Santo consiga sobreviver. “Protege Santo, Nego D’Água! Ajude ele, segure o fio de vida dele em suas mãos”.

No roteiro da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, está previsto que Santo “toca o peito e sente seu próprio sangue lhe esquentar a mão. Corisco se agita, e o vaqueiro sem condições de controlar o cavalo, apeia, quase tombando, e tenta fugir pelo rio. Se lança nas águas e, mesmo ferido, luta contra elas para tentar avançar e fugir. Santo nada como consegue, chamando por socorro rio adentro”.

As cenas estão previstas para o capítulo do dia 1º de agosto.

X

Pin It on Pinterest

X