Xuxa se veste de mendiga e é acusada de copiar Gugu na Record

Foto: Reprodução/Record
Foto: Reprodução/Record

A apresentadora Xuxa Meneghel causou um desconforto na Record depois de produzir um quadro semelhante ao “Teste da Vida Real”, exibido no programa “Gugu” nas noites de quartas-feiras. As informações são do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Na edição do “Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (4), Xuxa irá se disfarçar de moradora de rua para surpreender uma voluntária que distribui sopa para pessoas carentes no Rio de Janeiro. Na Record, a gravação está sendo apontada como uma cópia do quadro de Gugu em que contratados da emissora passam por situação semelhante.

No ar desde o ano passado, o “Teste da Vida Real”, inicialmente, mostrava a reação das pessoas, filmadas por câmeras escondidas, a situações do dia a dia, como um insulto racista. No mês passado, Gugu passou a usar famosos. Transformou Geisy Arruda em uma moradora de rua e testou a generosidade das pessoas. Na semana passada, colocou Reinaldo Gottino, âncora do “Balanço Geral SP”, para pedir agasalhos e cobertas nas ruas de São Paulo. Colegas de Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi também se passaram por moradores de rua. Atores de “A Terra Prometida”, que estreia nesta terça, já gravaram.

Segundo Daniel Castro, a ideia de Xuxa foi mal recebida nos bastidores da Record. A produção do programa de Gugu interpretou como uma cópia. O medo dos profissionais de “Gugu” é que a iniciativa dê certo com Xuxa e, para evitar a repetição, a direção da Record tire deles um dos trunfos da audiência das quartas-feiras.

X

Pin It on Pinterest

X