Zeca Camargo sofre com rejeição do público, afirma colunista

Zeca Camargo sofre com rejeição do público, afirma colunista
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A estreia do “É De Casa” não deve ter deixado a Globo muito contente se a audiência foi discutida em uma reunião pós-programa. De acordo com dados prévios, a atração marcou 5 pontos e viu o SBT avançar para a liderança, com 6 pontos, exibindo os antigos desenhos da “TV Globinho”, veiculados pela emissora até a semana passada.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a estreia “desastrosa” teve um motivo forte: a rejeição de Zeca Camargo pelo público de casa. Pelas redes sociais, a hashtag#forazecacamargo” foi criada para que o apresentador deixasse a apresentação. Foi o mais ‘leve’ que disseram sobre Zeca, durante o tempo em que a atração esteve no ar.

>>> BOMBA: “É De Casa” derruba audiência e Globo perde para o SBT; Confira <<<

Houve quem reclamou do ‘sexteto de apresentadores’ e disse, pelas redes sociais, que a atração é fraca e confusa. ALguns internautas disseram ter trocado de canal assim que o programa estreou na telinha da Globo.

A atual aversão se deu porque Zeca Camargo incitou o repúdio popular ao criticar a comoção do público sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, em junho deste ano, em um trágico acidente de carro. Zeca, na ocasião, disse que o sertanejo era “desconhecido” e que tal sentimento revelava a “falta de cultura popular”. Zeca foi “apedrejado” por todos, inclusive a ‘família sertaneja’ que afirmou boicotar o “É De Casa”. Confira alguns comentários sobre a estreia do programa:

Compartilhar: