Ziraldo será o último convidado do “Programa do Jô”

Jô Soares tentou de todas as maneiras uma entrevista com Silvio Santos, mas o dono do SBT é irredutível quando o assunto é dar entrevistas, pelo fato daquela história de uma cigana, em Orlando (EUA), ter afirmado que caso Silvio dê qualquer entrevista, morrerá no dia seguinte.

Jô escolheu o cartunista Ziraldo, alguém conhecido pelo público e que já passou pela sua atração 23 vezes desde o SBT, em 1988. São 28 anos de Jô Soares a frente do talk show. “Além de ter sido a pessoa que mais entrevistas me deu, quando eu estreei o programa [em 1988] ele me ligou e disse que não não durava duas semanas. Quando escrevi [o best-seller O] Xangô [de Baker Street] ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões”, disse Jô em entrevista ao “Notícias da TV”.

A última edição do “Programa do Jô” será gravado no dia 16 de dezembro. A gravação será feita horas antes. O apresentador ainda tem contrato de 1 ano com a Globo. O futuro, no entanto, ainda é discutido. Se ele fica na Globo, nos bastidores, ou vai para outra empresa do Grupo Globo.

X

Pin It on Pinterest

X