Advogados de Cristiano Araújo vão avaliar vídeos da necropsia do cantor
A postagem de vídeos do corpo do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro nessa quarta-feira (24), após sair de um show, próximo a Goiânia, será investigada pelos advogados do cantor.
A Polícia Civil de Goiás, após fazer as devidas investigações, concluiu que o vídeo não foi gravado nas dependências do Instituto Médico Legal de Goiás (IML).
O diretor de comunicação do sertanejo, Rafael Vannucci, informou ao ‘G1’, nessa quinta-feira (25), que os advogados que cuidavam da carreira de Cristiano Araújo estão avaliando e vão investigar o caso. Vannucci ainda afirmou que não viu as imagens, mas que ouviu comentários sobre o caso.

“O escritório do Cristiano Araújo, o CA Produções Artísticas, vai analisar os fatos e zelar pela imagem dele mesmo após a sua morte. Vamos tentar agir da melhor forma possível, mas a decisão de fazer qualquer coisa é da família”, explicou Rafael.
Morte do cantor
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro na madrugada dessa quarta-feira (24), aos 29 anos, na BR-153, Km 614, quando voltava de um show próximo a Goiânia. Ele e sua namorada, Allana Moraes, não resistiram aos ferimentos. Além do casal, estavam no carro o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário do cantor, Vitor Leonardo, que sofreram ferimentos leves e sobreviveram. A morte do cantor foi confirmada pelos assessores de imprensa às 8h30 dessa quarta.
