Ex-BBB Munik revela quanto já ganhou com posts pagos na web

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ex-BBB Munik Nunes, que ganhou a 16ª edição do “Big Brother Brasil”, revelou em entrevista ao portal Ego quanto já ganhou com postagens de publicidade em seu perfil no Instagram, os chamados “publiposts”. ]

“Estou fazendo publicidade no Instagram há somente um mês, por aí, nesse período eu já ganhei uns R$ 450 mil. É muito, sim, mas também tenho muitos gastos”, disse a ex-BBB que ainda nem precisou mexer no valor que conquistou com o programa. Sobre os gastos citados, a moça detalha: “Eu pago meu aluguel, tem as contas do apartamento, estou fazendo coaching para ser atriz e ajudo também minha família”.

Parte desse dinheiro, por exemplo, já foi usado para comprar um carro para seu pai. Munik adquiriu um Honda Civic, avaliado em R$ 80 mil. “A minha vontade era que meu pai parasse de trabalhar com motos. Ele trabalhou a vida inteira com moto, era mototaxista, mas já caiu várias vezes. Aí comprei o carro pra ele. Ele quer ser motorista de Uber agora, mas por enquanto não está precisando trabalhar porque estou ajudando. Ele que escolheu o carro, queria muito um automático”, disse a jovem.

X

Pin It on Pinterest

X