Igreja Universal lança “Univer”, aplicativo considerado a “Netflix de Deus”

Igreja Universal lança “Univer”, aplicativo considerado a “Netflix de Deus”
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Se você pensa que as igrejas comandadas por Edir Macedo e Silas Malafaia se contentarão com os horários pagos para propagar suas ideias na TV brasileira se engana. Eles querem mais e já estão em busca disso.

De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, A Igreja Universal do Reino de Deus lançou, no último domingo, 08 de maio, o Univer, conhecido como a “Netflix de Deus”. Caso o fiel queira ter o aplicativo em mãos terá que desembolsar, por mês, R$ 14,00 (lembrando que o Globo Play, da TV Globo, um dos mais famosos aplicativos do país, custa na faixa dos 12 reais e 90 centavos). A página de acesso do aplicativo da Universal é muito parecida com a Netflix, só não há acesso grátis de 30 dias. O Univer ainda não revela quanto conteúdo oferece, mas se vende como “a maior e mais nova plataforma de vídeos cristãos” e apela a conteúdos exclusivos como a cerimônia de inauguração do Templo de Salomão, em 2014. Em comparação com a Netflix, o serviço americano cobra a partir de R$ 19,90 por mês por cerca de 25 mil títulos.

De acordo com o vídeo promocional, no aplicativo da igreja você contará com: filmes e séries cristãs, palestras sobre como obter sucesso financeiro, fé inteligente e uma infinidade de conteúdo sobre vida a dois”.

Para os amantes das novelas e minisséries bíblicas da Record, as produções não estarão disponíveis no Univer, pois tais atrações estão no catálogo da Netflix.

E na onda dos aplicativos, Silas Malafaia vai colocar em prática o aplicativo da sua igreja, o Gospel Play, que segundo está sendo divulgado: “o melhor do conteúdo gospel para toda sua família em um só lugar”.

Pin It on Pinterest