Youtuber pede desculpas após cuspir na boca de gato: “Sei que errei”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A youtuber Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube voltou a aparecer no topo dos Trending Topics (os assuntos mais comentados) do Twitter nesta quinta-feira (27). Dessa vez, a adolescente de 16 anos, que mora em Sorocaba (SP), causou polêmica ao postar um vídeo em sua conta oficial do Snapchat cuspindo na boca do seu gato de estimação.

Depois do ato ser criticado por milhares de internautas, Viih Tube voltou à internet para pedir desculpas. “Eu sei que errei. Realmente não pensei nas consequências. Eu nunca mais vou fazer uma brincadeira deste tipo com o meu gato. Todo mundo tem razão. Como sempre faço m…”.

No vídeo que causou polêmica na internet, a jovem – que tem mais de 2,6 milhões de seguidores em uma rede social – avisa que vai ensinar os seus seguidores como “alimentar” um gato enquanto ele dorme e, em seguida, aparece cuspindo dentro da boca do animal. No final, a imagem mostra que o felino, de fato, engoliu a saliva dela.

Assim que o vídeo foi postado, a youtuber recebeu uma “enxurrada” de reclamações, até de seus próprios fãs, que não aprovaram a atitude da jovem e, ainda, a acusando de maus-tratos. As informações são do G1.

X

Pin It on Pinterest

X