“Arena SBT” cresce 57% no Ibope em uma semana

“Arena SBT” cresce 57% no Ibope em uma semana

Arena SBT

Mistura de jornalismo esportivo com humorístico, o “Arena SBT” que está há quatro meses no ar, aumentou em 57% sua audiência de uma semana para outra.

No último sábado (5/7), o “Arena SBT” foi ao ar gravado e registrou 3.6 pontos de média (4 pontos de acordo com regras de arredondamento do Instituto Ibope) na Grande São Paulo. Mesma média alcançada, por exemplo, pelo humorístico “Pânico na Band” no último domingo (6), exibido em horário nobre.

Em comparação com o sábado anterior (28/06), quando o programa foi exibido ao vivo, a atração registrou um crescimento de 57%. Subiu de 2.3 para 3.6 pontos. Um bom resultado para um programa que termina 1h30 da madrugada de um sábado, onde o share (número de televisores ligados) é inferior aos demais dias da semana. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

De acordo com uma fonte do Bastidores da TV, o programa aguarda o fechamento de uma cota de patrocínio para continuar no ar após a copa do mundo. Cada cota de patrocínio do programa custa cerca de R$ 2 milhões e cada inserção comercial de 30 segundos custa R$ 188.336,00 (preço de tabela).

A atração que conta com Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Smigol, Thomaz Rafael e Juliana Franceschi vai ao ar aos sábados, à 00h15!

Compartilhar: