Band alcança mais de 14 milhões de telespectadores em todo o Brasil com transmissão de amistoso da seleção brasileira

A Band alcançou mais de 14,4 milhões de pessoas em todo o Brasil na noite do último sábado (25/03/2023) durante a transmissão do primeiro amistoso da seleção brasileira após a Copa do Mundo.
A vitória do time marroquino deixou a emissora na vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão (PNT), que reúne os índices dos 15 mercados aferidos pela Kantar IBOPE Media. A emissora marcou 9,6 pontos de média, share de 17,3% e pico de 10,8 pontos no horário (19h08 às 21h05).
Em comparação com os quatro sábados anteriores, a faixa de exibição registrou um crescimento de 469%.
A Band conquistou a vice-liderança isolada da audiência na noite do último sábado (25/03/2023) com a transmissão de Marrocos 2 X 1 Brasil. O primeiro amistoso da seleção brasileira após a Copa do Mundo marcou 11,6 pontos de média, share de 20,9% e pico de 13,0 pontos na faixa das 19h08 às 21h05 na Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro, a emissora também alcançou ótimos índices e ocupou o segundo lugar isolado no ranking. O jogo disputado no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, ao norte da África, anotou 7,4 pontos de média, share de 13,2% e pico de 8,8 pontos.
Exibido na sequência do amistoso, o Jornal da Band manteve a emissora na segunda colocação no ranking com 5,9 de média, share de 10,5% e pico de 12,2 pontos.