Com Cesar Filho, “SBT Brasil” perde 22% de audiência e fica atrás do “Jornal da Band”
Há um mês no comando do novo “SBT Brasil”, Cesar Filho fez a audiência do jornalístico encolher 22% na Grande São Paulo.
Na semana entre os dias 1 a 5 de abril, o “SBT Brasil” registrou 3.5 pontos de média semanal. Ganhou do “Jornal da Band” uma vez e perdeu outras quatro.
Na semana de estreia, entre os dias 11 a 15 de março, o jornalístico registrou 4.5 pontos de média no mesmo horário. Uma queda de 22% nos índices de audiência.
A apuração do site Bastidores da TV levou em consideração apenas as exibições de segunda a sexta-feira, já que a edição de sábado do jornalístico é apresentada por Márcia Dantas.
O “SBT Brasil” tem sofrido com as mudanças na programação da emissora de Silvio Santos.
Na primeira semana, o jornalístico recebia com cerca de 5.0 pontos das novelas mexicanas. A partir da segunda semana, o jornalístico começou a receber do “Tá na Hora”, programa apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo, que raramente ultrapassa os 2.0 pontos no Ibope.
Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Conheça o “SBT Brasil” com Cesar Filho:
