“Tá na Hora” perde 16% de audiência e fica atrás da Band a semana inteira
Há menos de um mês no comando do “Tá na Hora”, Christina Rocha e Marcão do Povo viram a audiência do jornalístico encolher 16% na Grande São Paulo.
Na semana entre os dias 1 a 5 de abril, o “Tá na Hora” registrou 2.6 pontos de média semanal. Perdeu para a Band a semana inteira, que exibia os jornalísticos “Brasil Urgente” e “Jornal da Band”.
Na semana de estreia, entre os dias 18 a 22 de março, o jornalístico registrou 3.1 pontos de média no mesmo horário. Uma queda de 16% nos índices de audiência.
Com as novelas mexicanas, entre os dias 11 a 15 de março, a emissora de Silvio Santos registrou 4.3 pontos de média na faixa horária das 17h30 às 19h45.
De acordo com o levantamento feito pelo site Bastidores da TV, o SBT viu sua audiência encolher 40% com a saída das novelas mexicanas e com a estreia do “Tá na Hora”.
Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Conheça o programa de Christina Rocha e Marcão do Povo:
