Confira os destaques de audiência da TV Globo de quarta-feira (22/02/2023)

Confira os destaques de audiência da TV Globo de quarta-feira (22/02/2023)

Confira os destaques de audiência da TV Globo de quarta-feira (22/02/2023):

Carnaval:

Com a apuração dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do RJ, que consagrou a Imperatriz Leopoldinense como campeã do Carnaval de 2023, a TV Globo cresceu 121% em audiência, ao marcar 31.0 pontos e 56% de participação no Rio de Janeiro, no comparativo com a média da faixa de horário das quatro quartas-feiras anteriores. Já em São Paulo, a apuração registrou 14.0 pontos de audiência e 29% de participação, um aumento de 2 pontos em relação às quatro quartas-feiras anteriores.

Veja mais: Datena visita lugar de tragédia, leva tombo na lama, fica atolado e se emociona

SÃO PAULO:

Bom Dia Brasil“: 10.0 de média e 39% de share -> Recorde de audiência e participação às quartas-feiras em 2023.

Encontro“: 9.0 de média e 29% de share -> Recorde de audiência às quartas-feiras em 2023.

Novela III – “Travessia“: 26.0 de média e 42% de share -> Recorde de audiência às quartas-feiras da novela.

RIO DE JANEIRO:

Encontro“: 12.0 de média e 37% de share -> Recorde de audiência e participação às quartas-feiras em 2023.

RJTV 1ª Edição“: 18.0 de média e 40% de share -> Recorde de audiência às quartas-feiras do jornal em 2023.

Globo Esporte“: 19.0 de média e 40% de share -> Recorde de audiência e participação às quartas-feiras do jornal em 2023.

Veja também: Repórter da TV Globo chora ao falar sobre exploração em tragédia: “Deus tá vendo”

Jornal Hoje“: 17.0 de média e 35% de share -> Recorde de audiência e participação às quartas-feiras do jornal em 2023.

Jornal Nacional“: 26.0 de média e 43% de share -> Recorde de audiência e participação às quartas-feiras do jornal em 2023.

Cinema do Líder” (“Queen & Slim: Os Perseguidos”): 14.0 de média e 37% de share -> Recorde de audiência do programa em 2023.

Rede BBB“: 8.0 de média e 37% de share ->Recorde de audiência e participação às quartas-feiras do programa em 2023.

Cada ponto equivale a 74.666 mil televisores, ou 205,755 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Na capital carioca, cada ponto equivale a 47.601 mil televisores, ou 124.692 mil telespectadores sintonizados na Grande Rio de Janeiro.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: