Confira os destaques de audiência da TV Globo de segunda-feira (31/10/2022)

Um dia após o segundo turno e o resultado das eleições, o grande destaque da segunda-feira, dia 31, em São Paulo, foi para o jornalismo.
Veja também: São Paulo: Audiências consolidadas de segunda-feira (31/10/2022)
A faixa matutina (6h às 12h) a TV Globo registrou a maior audiência desde 07 de agosto de 2021, com 11.0 pontos de audiência e 37% de participação. Considerando o dia da semana, foi a maior audiência da faixa às segundas desde 2 de novembro de 2020.
Impulsionado pela busca de notícias, o público se conectou na TV Globo logo pela manhã e o “Bom Dia São Paulo” registrou recorde de audiência e participação às segundas com 11.0 pontos de audiência e 49% de participação. Depois, o “Bom Dia Brasil” registrou sua maior audiência desde 02 de novembro de 2020, com 13.0 pontos de audiência e 41% de participação.
Veja ainda: Gloria Pires ensina receita caseira para tirar o cecê: “Fácil demais, né?”
Na sequência, o “Encontro com Patricia Poeta” registrou recorde às segundas com 10.0 pontos de audiência e 29% de participação. E, considerando a nova fase com a mudança de horário, foi recorde de audiência após 86 exibições. O “Mais Você” também registrou recorde de audiência às segundas com 10.0 pontos de audiência e 26% de participação.
No fim da manhã e parte da tarde, o jornalismo continuou com bom desempenho. O “SPTV1” registrou recorde de audiência e participação às segundas com 14.0 pontos de audiência e 33% de participação. O “Globo Esporte” registrou recorde às segundas com 13.0 pontos de audiência e 31% de participação.
Veja mais: TV Globo, GloboNews e g1 batem recorde histórico com a cobertura do 2º turno das “Eleições 2022”
Já o “Jornal Hoje” marcou 14.0 pontos de audiência e 32% de participação, registrando seu recorde de audiência às segundas.
Cada ponto equivale a 74.666 mil televisores, ou 205,755 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Na capital carioca, cada ponto equivale a 47.601 mil televisores, ou 124.692 mil telespectadores sintonizados na Grande Rio de Janeiro.
Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.