“Fofocalizando” se torna a menor audiência da programação do SBT
Há duas semanas no ar com duração maior e em novo horário, o “Fofocalizando” se tornou a menor audiência da programação do SBT.
Com duas horas de duração, novo diretor e contando com o reforço de Leo Dias, Isabele Benito e Kallyna Sabino, o programa de fofocas da emissora de Silvio Santos começou a apostar em pautas jornalísticas, entrevistas polêmicas e quadros sensacionalistas.
No ar entre 15h20 e 17h20, o “Fofocalizando” registrou apenas 2.5 pontos de média na última quarta-feira (29/03/2023). A novela “Marisol”, exibida antes do “Fofocalizando”, registrou 3.6 pontos de média. Já a novela “A Dona”, exibida depois do “Fofocalizando”, registrou 4.5 pontos de média. Até o “The Noite”, exibido de madrugada, conseguiu registrar uma média maior que o “Fofocalizando” e fechou com 2.9 pontos de média.
Na quinta-feira (30/03), o “Fofocalizando” voltou a passar vergonha e fechou com apenas 2.9 pontos de média. As novelas “Marisol” e “A Dona”, exibidas antes e depois do programa, cravaram 3.2 pontos e 4.6 pontos, respectivamente.
O “Fofocalizando” tem perdido constantemente para o “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena na Band, e durante alguns minutos perde até para o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!.
Até o momento, a decisão de tirar o “Casos de Família” do ar e aumentar a duração do “Fofocalizando” não foi a melhor. O clima é de insatisfação na direção do SBT.
Com apresentação de Chris Flores e participação de Gabriel Cartolano, Flor, Gaby Cabrini, Leo Dias, Isabele Benito, Kallyna Sabino e Fofoquito, o “Fofocalizando” é exibido de segunda a sexta-feira, das 15h20 às 17h20, e conta com direção de Gustavo Vaccari.
Conheça a atração:
