Ibope muda valor de cada ponto de audiência em 2019

Ibope muda valor de cada ponto de audiência em 2019
Peoplemeter, aparelho do Ibope que mede audiência das emissoras de TV em tempo real.

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

Em 2019, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 254.892 domicílios e 711.081 indivíduos. Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.

CONFIRA QUANTO VALIA CADA PONTO DE AUDIÊNCIA EM 2018. CLIQUE AQUI!

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão. 

Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos. 

Acesse www.kantaribopemedia.com para mais informações.

@K_IBOPEMedia                 

Kantar IBOPE Media             

company/Kantar IBOPE        

@KantarMedia                   

+KantarIBOPEMedia            

Compartilhar: