Quinta reprise de “A Usurpadora” registra alta audiência e garante a vice-liderança ao SBT

Na tarde da última segunda-feira (30), o SBT estreou, pela sexta vez, “A Usurpadora”. A novela mexicana da Televisa é de 1998 e foi exibida no Brasil, pela primeira vez, em 1999, pela emissora de Silvio Santos.
A exibição do folhetim e suas cinco reprises sempre renderam boa audiência ao canal e dessa vez não foi diferente.
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
Com 6,7 pontos consolidados de média no ibope, “A Usurpadora” rendeu o segundo lugar isolado para o SBT na faixa das 16h56 às 17h35. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
No mesmo horário, a Record, terceira colocada, obteve 4,3 pontos. A Globo, que exibia “O Rei do Gado”, ficou na liderança com 21 pontos. Esse por sinal foi o melhor índice do “Vale a Pena Ver de Novo” nos últimos dois anos.
Mais tarde, às 21h20, a reprise da novela infantil “Carrossel” registrou 11.7 pontos de média. Além de garantir a vice-liderança isolada, a atração foi a maior audiência do SBT na segunda-feira. As reprises realmente estão em alta na TV aberta.
A NOVELA
A trama conta a história de Paola e Paulina, ambas interpretadas por Gabriela Spanic. Duas mulheres idênticas na aparência, mas com personalidade e padrão de vida completamente opostos.
Paulina é uma moça pobre e honesta, que vive com a mãe numa pequena choupana no litoral e trabalha como arrumadeira num elegante clube da cidade. Paulina vive um drama pessoal com a doença da mãe, dona Paula, que está desenganada pelos médicos. Paola, por sua vez, é uma jovem senhora da alta sociedade. Mulher fria, calculista, aventureira e de muitos amantes.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV