“Show de Bola”, da Rede Massa, emplaca a vice-liderança em 2016

“Show de Bola”, da Rede Massa, emplaca a vice-liderança em 2016

O ano de 2016 foi cheio de conquistas para a Rede Massa | SBT, entre elas, a vice-liderança do programa “Show de Bola”, que conquistou a posição durante todos os meses com média de 14% de share, contra 11% da RICTV/Record.

A atração esportiva, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30, conta com a apresentação de Mauro Mueller e Kelly Pedrita, e mostra as principais notícias do mundo do futebol, com uma ampla cobertura dos jogos, dos melhores lances das disputas, combinadas com um toque de humor com o personagem E.T.

Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstantion, na Grande Curitiba, no horário do Programa Show de Bola x faixa horária da concorrência, de janeiro a dezembro de 2016.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.




Compartilhar: