André Marques revela que ajudou Bruno de Luca a perder a virgindade

André Marques revelou que ajudou o ator Bruno de Luca, a perder a virgindade. Os dois se conheceram em “Malhação” (1995) e permaneceram grandes amigos desde então.
Veja mais: Marcos Veras se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado
“Quem eu mantenho contato pra vida mesmo é o Bruno De Luca […] O Bruno mesmo já falou em entrevista que eu era meio que o ídolo dele, porque ele tinha 13 e eu tinha 15 então parecia uma eternidade porque eu tinha carro e dirigia”, iniciou em conversa no “Otalab”.
“A gente ia pra Niterói, eu ficava com a namorada no banco de trás do carro e deixava ele dirigir. Eu era menor também só que eu sabia dirigir e ele não, então eu era meio que o ídolo dele. Eu que levei Bruno pra perder a virgindade no motel, deixei ele e a menina lá”, relembrou.
Outro amigo de André Marques é Boninho. Durante a entrevista o ator revelou que já quis “sair na porrada” com o diretor do “Big Brother Brasil“.
Veja também: Boninho revela novo grupo de participantes para o “BBB 24”
“Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o ‘Vídeo Show’ ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso”, confessou.
André também mencionou uma ocasião em que se desentendeu com José Bonifácio.
“Uma vez, eu lembro que eu ajudava a escolher os DJs do Big Brother Brasil e foi um dia que ele não gostou. O cara de comportou mal. Eu fui lá falar com ele e ele ‘Vem aqui’. Eu falei ‘Cara, eu tô em casa. Eu tô me Niterói de pijama’ e ele ‘Vem de pijama’. Eu fui de pijama para o projac e ele ‘Você veio de pijama?’, eu ‘Você falou pra eu vir de pijama, pô’. Ele falou ‘Falta de respeito’ e eu ‘Falta de respeito não, eu tava em casa, você que faltou com respeito e me mandou vir aqui agora, então eu vim de pijama’. Sempre teve isso. Ele já brigou sério comigo quando precisou, mas sempre me ajudou”, contou.
