Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho e Bolsonaro por derrota nas eleições: “Me prejudicou”
Nestas eleições, vários famosos tentaram entrar para a política. Uns tiveram êxito, outros não, como foi o caso de Antonia Fontenelle.
Veja mais: “Vai estudar, pé no saco”, detona Antonia Fontenelle para Juliette
Antonia tentou se tornar deputada federal do Rio de Janeiro, mas não conseguiu, pois não recebeu a quantidade de votos necessária para ser eleita.
Segundo a viúva de Marcos Paulo, através de uma transmissão ao vivo no Youtuber, o que a prejudicou foi ter se envolvido em polêmicas, no caso de Klara Castanho e de Mariana Ferrer.
Veja também: Veja os candidatos famosos que perderam nas eleições de 2022
Mari Ferrer alegou ter sido estuprada por um rico empresário, mas perdeu a ação na Justiça. Já no caso Klara Castanho, Antonia é acusada de ameaçar expor o estupro e a gravidez de Klara, fazendo a jovem atriz se sentir forçada a falar publicamente sobre a violência sofrida.
“Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer. Como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?”, disparou a apresentadora.
Veja ainda: Antonia Fontenelle afirma ser vítima de fake news e entra na Justiça contra portal
“Não citei nomes [de Klara] por ser mulher, falei: ‘Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho.’ A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça”, disse a respeito de Castanho.
“A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, concluiu.
Confira: Tribunal de Justiça mantém condenação de Antonia Fontenelle por associar Felipe Neto a pedofilia
Ela também chegou a culpar Bolsonaro por sua derrota na política.
“O que me f*deu mesmo foi o presidente Bolsonaro não ter me dado um aceno. Foi o presidente Bolsonaro ter se deixado blindar quando eu solicitei uma entrevista”, ressaltou.
Veja os números: TV Globo, GloboNews e g1 batem recorde histórico com cobertura das “Eleições 2022”
De acordo com Antonia, ela perdeu as eleições porque “não abriu mão da verdade e apontou o errado”, pontuou. “Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos”, completou.
