Luísa Sonza admite que foi racista com advogada negra e pede desculpas: “Não foi minha intenção”

Luísa Sonza admite que foi racista com advogada negra e pede desculpas: “Não foi minha intenção”

Na noite desta quarta-feira (06/10/2022), Luísa Sonza finalmente admitiu que cometeu racismo contra uma advogada, ao pedir que ela lhe desse um copo de água em um evento gastronômico. A cantora deduziu que Isabel Macedo de Jesus era uma funcionária porque é negra. 

Veja mais: Cabelo de dançarina de Luísa Sonza ”pega fogo” e cantora se pronuncia

Segundo Isabel, Sonza teria dado um tapa em seu braço e dado uma ordem para que lhe desse um copo de água. A advogada pediu para que Luísa repetisse o que tinha dito e disse que não era uma funcionária do local, veja os detalhes aqui.

A artista já havia se pronunciado recentemente afirmando que estava disposta a pagar o valor de indenização pedido pela vítima na Justiça. Com a gigante repercussão desse caso, a ex de Whindersson Nunes se pronunciou novamente.

Veja também: Luísa Sonza se pronuncia após críticas de Danilo Gentili: “É um ato de desespero”

Em suas redes sociais, ela publicou uma nota de retratação.

“A maneira com que me dirigi a sra. Isabel traduziu um ato de reprodução do racismo estrutural, o que de maneira nenhuma foi a minha intenção”, escreveu a loira.

“Nesse contexto, venho a público pedir desculpas, não somente à senhora Isabel, mas a todos aqueles que já experimentaram as consequências do racismo estrutural”, acrescentou.

Veja ainda: Com elenco de “Pantanal”, José Loreto faz vídeo ao som de Luísa Sonza: “Eu e minhas cachorras”

Em 2020, Luísa Sonza havia desmentido Isabel, negando que havia sido racista. Na nota, a cantora afirmou que não foi sua intenção chamar a vítima de mentirosa.

“Venho também registrar que, na publicação do dia 07/09/2020, não quis me referir à Sra. Isabel como mentirosa, como também a minha assessoria não teve tal intenção na publicação do dia 18/09/2020″.

Confira a nota na íntegra:

Compartilhar: