Antonia Fontenelle é desmentida ao vivo e se demite da Jovem Pan: “Não estou aqui para isso”
Antonia Fontenelle decidiu se demitir da Jovem Pan após momento tenso com um seus colegas de bancada. O anúncio de sua saída foi feito em seu canal no Youtube, na última terça-feira (15/08/2023).
Veja mais: Antonia Fontenelle detona trabalho de Juliette: “É flopada”
Ter sido desmentida ao vivo teria sido a gota d’água para Fontenelle, que já vinha tendo dificuldades de se relacionar com seus companheiros do “Morning Show“.
Tudo começou quando, na segunda-feira, Paulo Mathias a interrompeu, ao vivo, e apontou que ela não estava ciente da informação que a comunicadora estava passando, enquanto falavam sobre uma possível quebra de sigilo da conta bancária de Bolsonaro.
“Cadê os contêineres de presentes que o Lula ganhou de chefes de Estado mundo afora? Ele prestou contas? Disse onde estão os presentes e o que foi feito com eles?”, questionou Antonia.
“Antonia, as pessoas não entendem quando a gente tem que abordar o fato”, rebateu Mathias.
“O fato, por muitas vezes, incomoda narrativas políticas. Sou obrigado, por uma questão de ética jornalística, a me ater aos fatos. Lula devolveu 559 presentes incorporados ao acervo pessoal dele e pagou por itens desaparecidos. Estou fazendo esse registro aqui porque a gente sempre precisa se ater aos fatos”, disse, enquanto Fontenelle permaneceu calada.
Veja também: Antonia Fontenelle é condenada a pagar indenização a Felipe e Luccas Neto após associá-los à pedofilia
Já no Youtube, ela afirmou que a relação profissional com o colega já não era uma das melhores.
“Desde o primeiro dia que entrei no ‘Morning Show’, eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos”, apontou.
“Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto. Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando”, disparou.
Antonia ressaltou que só voltaria caso o presidente da Jovem Pan, que é seu amigo, ligasse pedindo seu retorno e ela achasse que devesse voltar.
“Se o Tutinha me ligar dizendo para eu voltar para o programa e eu achar que devo, eu volto. Caso contrário, eu não volto e f*da-se. Vou continuar com as amizades, mas não vou ficar passando por essas coisas todo dia de manhã. Sendo desmerecida, desrespeitada. Não estou aqui para isso.”, declarou.
“Expectador não tem que ligar a televisão de manhã e ver apresentadores brigando, disputando fala, protagonismo. Ficar desmerecendo o colega? Não estou disputando com ninguém, estava somando. Ganhando muito menos do que eu ganhava no meu talk show, isso para trabalhar de segunda a sexta”, completou.
Confira o momento em que Antonia Fontenelle é desmentida ao vivo:
