Após ex-sinhazinha do Boi Garantido ter sido encontrada morta, família é presa
Nesta quinta-feira (30/05/2024), a família de Djidja Cardoso foi detida. No início da semana, a ex-sinhazinha do Boi Garantido foi encontrada morta em sua casa.
Veja mais: Neymar rebate Luana Piovani e dispara: “Só fala m*rda”
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), expediu um mandado de prisão preventiva contra Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso Neto, mãe e irmão de Djidja, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além disso, o crime de estupro também consta no mandado contra Ademar.
Além deles, alguns funcionários que trabalhavam no mesmo salão que a ex-sinhazinha era sócia também tiveram foram detidos. Em uma das unidades do salão de beleza, foram encontradas ampolas de cetamina, seringas e agulhas. A cetamina é uma droga usada na medicina e veterinária em razão de suas propriedades sedativas. Além disso, a substância tem efeitos alucinógenos e acaba sendo utilizada como substância recreativa.
Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao endereço onde o corpo foi encontrado. De acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML) a morte de Djidja foi ocasionada por uma depressão dos centros cardiorrespiratórios centrais bulbares; congestão e edema cerebral.
Veja também: Record é obrigada a recontratar jornalista demitido após escândalo de assédio sexual
Cleomar Cardoso, tia da ex-sinhazinha, no entanto, afirmou que a mãe e o irmão não a deixavam internar Djidja em uma clínica de reabilitação. A parente também acusou a família de omissão de socorro.
“Vamos falar toda a verdade. A Djidja morreu por omissão de socorro por parte da mãe dela e da turma do Belle Femme de Manaus. A casa dela na cidade nova se tornou uma Cracolândia. Toda vez que tentávamos internar a Djidja, éramos impedidos pela mãe e pela quadrilha de alguns funcionários que fazem parte do esquema deles“, afirmou.
“A mãe dela sempre dizia pra nós não interferirmos na vida deles e que ela sabia o que estava fazendo, ficamos de mãos atadas. E está do mesmo jeito lá, todos se drogando na casa dela. O corpo da minha sobrinha no velório só com algumas sobrinhas, porque eles não queriam nem a presença da família original (nossa família de sangue) Não sei o que vai acontecer de agora em diante. Deus proverá!”, completou.
Confira:

