Datena promete apresentar o “Brasil Urgente” de cueca

Datena promete apresentar o “Brasil Urgente” de cueca

 Na tarde desta quinta-feira (30/05/2024), Datena fez uma promessa inusitada. O apresentador afirmou que apresentaria o jornal “Brasil Urgente” de cueca, caso o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fosse preso.

Veja mais: Record é obrigada a recontratar jornalista demitido após escândalo de assédio sexual

O comunicador pensou que o ex-presidente norte-americano não seria condenado, mas o júri o considerou culpado pelos 34 crimes que estava sendo acusado, tornando-se o primeiro presidente dos Estados Unidos a receber uma condenação por um crime.

A promessa foi feita ao colega Eduardo Barão:Se o cara (Trump) for preso eu apresento o programa de cueca como naquele Brasil e Alemanha”

Dentre as acusações feitas a Trump, está a de fraude contábil, devido a uma falsificação de registros comerciais para encobrir um pagamento que comprou o silêncio da estrela de filmes adultos, Stormy Daniels, pouco antes das eleições de 2016. Caso viesse à tona o envolvimento entre os dois, que teria acontecido no ano de 2006, o resultado que garantiu a sua vitória poderia ter sido diferente.

Veja também: Após ex-sinhazinha do Boi Garantido ter sido encontrada morta, família é presa

A pena será divulgada no dia 11 de julho.

Quanto a Datena, se cumprir com o combinado, o telespectador o verá em breve de roupa íntima. Não é a primeira vez que o veterano apresenta um telejornal de cueca. Em 2014, durante a Copa do Mundo, ele havia apostado que apresentaria o programa jornalístico sem calça se o Brasil perdesse para a Alemanha nas semifinais da competição. De fato, a seleção brasileira perdeu, de 7 a 1.

Compartilhar: