Atriz tem morte cerebral confirmada após acidente e aparelhos serão desligados
Anne Heche, de 53 anos, sofreu um grave acidente no dia 05/08/2022, em Los Angeles, nos Estados Unidos e teve danos cerebrais também muito graves.
Confira: Cantor dá esporro em banda durante show e músicos se demitem: “Quem tem que aparecer sou eu”
Amigos e parentes disseram ao jornal americano “Daily Mail” que seu quadro é irreversível. Com a morte cerebral já confirmada, os médicos apenas esperam para que sejam definidos os pacientes que receberão os órgãos de Anne e, então, os aparelhos serão desligados.
Veja também: Marido de Sasha se pronuncia após acidente em reality da TV Globo
O hospital Gross Burn Center, nesta quinta-feira (11/08/2022), emitiu um comunicado confirmando a morte cerebral. Ela teve “grave lesão por anóxia [falta de exogênio] cerebral”.
O jornal publicou o comunicado da família e amigos.
“Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills. Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva”, disse a nota.
Veja mais: Rafa Kalimann afirma que vizinho abduzido por extraterrestres previu seu sucesso
“Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela espalhou bondade e alegria como o trabalho de sua vida –especialmente por mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz”, finalizou.
Segundo a polícia, Anne talvez estivesse sob efeito de álcool e drogas enquanto dirigia em alta velocidade. Embora ainda o caso esteja sob investicação, acredita-se que a atriz teria usado cocaína. Além disso, uma garrafa de vodka foi fotografada dentro do carro.
Veja ainda: Simaria surpreende ao posar sexy para fazer faxina e fã reage: “Botou o lixo dentro da calcinha”
O veículo que Anne dirigia se chocou contra uma casa. O carro pegou fogo, tendo também destruído a casa por causa das chamas. A proprietária do imóvel perdeu tudo o que tinha, apenas conseguiu se salvar e também os seus animais de estimação.
Anne Heche se tornou ainda mais reconhecida pelo filme “Seis Dias, Sete Noites” (1998), com Harrison Ford e pela a série “Chicago P.D.: Distrito 21” (2014).

