Cacau Protásio volta a se pronunciar e rebate relato de agressão a roteirista
Recentemente, surgiu uma acusação de que uma das atrizes de “Vai Que Cola” teria agredido um assistente, nos bastidores do programa. O clima por trás das câmeras tem sido bastante tenso entre o elenco e os roteiristas da série.
Atriz de “Vai Que Cola” dá tapa na cara de assistente e Globo toma medidas
Pela segunda vez, Cacau Protásio decidiu se pronunciar sobre a situação complicada e ressaltou não tolerar ataques dos internautas, afirmando que não agrediu ninguém.
“Chega, acabou, eu não vou aceitar que venham me agredir. Eu não agredi ninguém, não demiti ninguém. Não conheço, não convido, não tenho porque odiar, amar, nunca vi. Não convivi, nunca foi no programa, a gente não tem relação”, disparou.
“Eu quero deixar claro que não bati em ninguém, não quero que entrem mais na minha página pra me agradar. Acabou. Eu não falo de político, não sou dona da Globo, não admito e nem demito ninguém”, continuou.
Veja também: Cacau Protásio se pronuncia após denúncia de roteiristas sobre elenco do “Vai Que Cola”
Ela também voltou a mencionar a demissão de André Gabeh, um dos roteiristas.
“Eu não duvido que ele seja um profissional maravilhoso, mas eu te pergunto: todos continuam trabalhando, continuam recebendo. Ele foi o único que ele foi demitido. Já que ele é maravilhoso, [a produtora] poderia ter colocado em outro projeto”, declarou.
Por fim, ela revelou que o elenco está revoltado com as acusações.
“Eu estou me defendendo, defendendo o elenco porque a gente está indignado com essa conversa fiada”, completou.
Confira:
