Carla Diaz fala sobre desespero e diagnóstico de câncer: “Vou morrer tão nova?”

Carla Diaz fala sobre desespero e diagnóstico de câncer: “Vou morrer tão nova?”

Neste sábado (02/07/2022), Carla Diaz comoveu seus fãs e seguidores após compartilhar nas redes sociais sua luta contra o câncer de tireoide que descobriu 2 anos atrás.

“Há exatamente 2 anos eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia”, publicou a atriz.

Veja também: Rafa Kalimann anuncia que deixará o Brasil para viver sonho em outro país: “Dá até vontade de chorar”

Carla confessou que foi tomada pelo medo de morrer, que se perguntava se morreria tão jovem. 

“Era horrível não saber o que o me aguardava, a incerteza, o medo, a agonia, e a preocupação? Eu me perguntava: ?Será que vou morrer tão nova??. Afinal, quem espera um câncer aos 29 anos? Depois de tantas incertezas e biópsias, recebemos o tão indesejado ?sim?. Sim, era câncer de tireoide”.

Veja mais: Carla Diaz sensualiza sem sutiã e internet vai à loucura: “Deusa grega”

Diaz também descreveu os sintomas que teve da doença. “Era uma sensação horrível, após o jantar parecia que tinha alguém me enforcando e eu não sabia explicar de fato o que estava sentindo. Com a persistência dessa sensação, começamos a investigar. Marquei exames com a minha ginecologista e jamais imaginava que o que viria pela frente eram infinitas consultas e dias de aflição”.

A ex-BBB relembrou a primeira coisa que passou pela sua cabeça ao acordar da cirurgia.

“A lembrança mais forte do dia da cirurgia, foi o despertar. No qual, só soube olhar para minha mãe e perguntar se eu estava viva. Sim, viva e curada!!!”. Confira a publicação:

Compartilhar: