Casagrande critica Neymar por apoio a Bolsonaro: “Falta de consciência social”
Neymar vem dando o que falar ao gravar um vídeo nesta quarta-feira (28/09/2022), em que ele faz uma dancinha ao som do jingle “22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”.
Veja mais: Fora da TV Globo, Casagrande revela que trabalharia com Craque Neto: “Eu estou livre”
O posicionamento do jogador surpreendeu alguns e indignou a outros. Walter Casagrande foi um dos que criticaram Neymar pelo apoio ao atual presidente, em sua coluna no “UOL Esporte”.
“Neymar, esse vídeo de apoio a Bolsonaro, com essa dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que você só se jogava no chão e foi patético. Agora você está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério”, escreveu o comentarista.
Veja também: Sonia Abrão critica Marília Gabriela após entrevista com Juliette: “Não precisava”
“Neymar, agora você precisa jogar bem na Copa para o Brasil ganhar o hexa, porque você apoia um candidato que será derrotado e tentará um golpe de Estado. Ops, desculpa, camisa 10. Você não deve nem saber o que é um golpe de Estado”, continuou.
Casagrande ainda declarou que não irá mais torcer para Neymar quando ele estiver em campo.
Veja ainda: Walter Casagrande é dispensado pela TV Globo após 24 anos e faz desabafo: “Alívio para os dois lados”
“Neymar mostrou sua incoerência, alienação e falta de consciência social. Não torço contra a Seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais quando Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país”, concluiu.
