Cleo Pires faz desabafo sobre boato de caso com padrasto: “Fundo do poço”

Cleo Pires faz desabafo sobre boato de caso com padrasto: “Fundo do poço”
Capa da revista Veja que falou sobre como o boato deixou a família de Cleo abalada.
Cleo Pires e o padrasto Orlando Morais. Foto: Reprodução
Cleo Pires e o padrasto Orlando Morais. Foto: Reprodução

A atriz Cleo Pires fez um longo desabafo em texto no seu Instagram na noite deste domingo (13) e relembrou um boato de que ela teria sido flagrada, aos 15 anos, pela mãe, Glória Pires, na cama com o padrasto Orlando Morais.

“Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando. Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual”, contou Cleo.

“Meu pai Orlando foi uma encontro espiritual nessa vida que transformou meu caminho em algo possível de ser vitorioso, então esse boato me machucou profundamente. Sempre passeávamos juntos quando minha mãe estava trabalhando e eu estava de férias da escola, andávamos grudados como pai e filha e de repente esse nosso comportamento genuíno e natural virou alvo de cochichos e dedos apontados. As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel”, relatou.

A atriz disse que a história a levou para o fundo do poço, mas que com o tempo usou o sofrimento para se fortalecer e ficar mais próxima da família. Na época, a revista Veja fez uma reportagem, mostrando como a família ficou abalada por conta das notícias falsas.

“Não desci, eu caí lá no fundo do poço, mas queria estar forte pra apoiar minha família, pois o que mais me doía era ver eles sofrendo e gente inventando calúnias horríveis sobre nós com a maior propriedade. Mas tudo isso me fez crescer muito e o laço entre a minha família se fortaleceu mais ainda, descobrimos o verdadeiro significado do amor. Doeu horrores, mas hoje sou grata porque descobri valores importantes como o poder da escolha, o poder da confiança na sua consciência e nas suas próprias intenções, a força interna que acho que é um elemento chave pra vida ser grandiosa e feliz. Entendi que as pessoas sempre vão ter algo maldoso a dizer porque isso alivia elas da mediocridade em que vivem pela escolha que elas mesmas fazem de viver com medo de ser quem são. Entendi o que é amizade de verdade e o quanto você tem que abrir mão de pequenos egos pra viver a vida que realmente te faz feliz, já que você não está fazendo mal à ninguém”.

Por fim, Cleo justificou a decisão de publicar o texto como forma de apoio ao lutador José Aldo, nocauteado na madrugada de sábado para domingo em uma luta do UFC. “A luta de ontem do Aldo me fez pensar muito sobre esses momentos. Sobre como é ruim perder, ser julgado publicamente, ser derrotado em algum momento da vida. E como isso faz parte de um processo saudável de ser um vencedor, um ser humano feliz e forte, e como eu acredito que esse tropeço vai fazer desse cara um homem mais forte e com um universo interior mais rico. Sempre dá m… em algum momento, o que muda tudo é como escolhemos usar essa circunstância. E mais cedo ou mais tarde o vencedor consegue transformar a derrota em degrau pra vitória. Tamo junto Aldo”, finalizou.




Compartilhar: