Correndo risco de ser presa em Dubai, Virgínia Fonseca se pronuncia após polêmica
Virgínia Fonseca tem dado o que falar em sua última campanha da WePink. A influencer posou com um de seus perfumes em tamanho grande, usando um hijab, vestimenta típica de mulheres muçulmanas.
Veja mais: Apresentador da Band detona conversa entre Datena e Catia Fonseca: “Tô sendo sincero”
O problema é que a peça era transparente, marcando todo o seu corpo e mostrando sua roupa íntima, o que pode ser considerado uma falta de respeito por parte muitas pessoas, inclusive do país em que as fotos foram tiradas.
Nos Emirados Árabes Unidos, a atitude de Virgínia pode ser considerada uma infração e ela corre risco de ser presa lá.
“Não tem um close certo, é so merda… e geral dá palco…”, é um dos muitos comentários da internet sobre as polêmicas da loira.
Veja também: Irmão de Virgínia Fonseca é flagrado traindo a esposa grávida e se pronuncia
Zé Felipe gravou um vídeo, saindo em defesa da esposa:
“Desrespeitando o que, c******? Pelo amor de Deus, [a mesma coisa] faço 100 shows bons, cancelo um, falam mal. Que merda, velho, que c******. Ah não, pelo amor de Deus, velho. Ela compra um avião, tanta gente aqui comprou avião já, ninguém fala nada, aí ela compra, o avião vai cair, o que é isso? Tá tudo errado”, disparou o cantor.
Em suas redes sociais, a influencer mandou uma indireta, que internautas acreditam ser uma resposta às críticas que vem sofrendo.
“Ultimamente eu estou tão de boa e tão feliz, com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, que quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho”, compartilhou ela.
Veja:
